terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dizem que o homem, para que sua vida seja completa, precisa fazer
4 coisas durante ela: plantar uma árvore, ter filhos, escrever um livro
e criar um blog.

Relutantemente eu não queria um blog.

Eu até já tinha pensado na hipótese, mas sempre
achei que minha criatividade não seria suficiente
para alimentá-lo por mais de uma semana, talvez nem isso.

Agora estou aqui, por motivo de força (não maior, mas algo parecido)
criando isso aqui.

Boa sorte pra mim :)

4 comentários:

Bruna Occhi disse...

aeee. o/ que MARA! SHUIAHUISIUA
(L)

Paula Rosin disse...

que DESmara! aeee! o/ ahahaa
(L)

Maurício Paixão disse...

Quando eu era um piá ambientalista eu plantei uma muda na casa de praia, e duas semanas depois, um amigo do pai a atropelou ao manobrar o carro. Foi um fatídico dia em que foram derrotados os ideais ambientalistas contra-representados pelo poder que derruba nossas matas, estraga o nosso ambiente e pouco se importa com a destruição da biosfera.

Tá, exagerei um pouco. Gostei do blog! Beijos!

Admin disse...

metida... vai te tratar, mohamed! hauhaua

adiciona aí http://muitamassa.blogspot.com